domingo, 15 de fevereiro de 2015

Cadela aparece no hospital onde dona está internada com cancro

Cadela aparece no hospital onde dona está internada com cancro

Sissy tem 11 anos


Coincidência? Sorte? Pura dedicação? Pouco importa. A verdade é que são poucos os que vão ficar indiferentes a esta história.

Sissy nunca tinha ido ao hospital.

Um Schnauzer miniatura foi ter ao hospital onde a dona está internada com um cancro, em Cedar Rapids, Iowa (EUA).

O momento em que Sissy entrou pela porta do hospital foi captado pelas câmaras de vigilância do estabelecimento de saúde.

Nancy Franck, de 64 anos, foi operada e estava há duas semanas internada. A cadela, de 11 anos, tem estado com o marido, Dale Franck.

Segundo a ABC, a cadela desapareceu por volta da 1h30 da manhã (hora local) no passado dia 6, e percorreu 20 quarteirões até chegar ao hospital. E nunca lá tinha ido antes.

Dale procurou Sissy por todo o lado até que recebeu uma chamada do segurança do hospital, às 5h30 da manhã, a dizer que a tinha encontrado. 

Depois deste episódio, a filha de Nancy conseguiu uma autorização para levar a cadela a visitar a mãe.

Até hoje, não se sabe como Sissy conseguiu chegar ao hospital. Mas Dale tem uma teoria: “A única explicação que arranjo é que a Sissy costumava ir comigo buscar a minha mulher ao trabalho, que é ao lado do hospital. Mas nunca fizemos o percurso a pé”, garante.

Nancy tem um cancro no útero e, apesar dos médicos acreditarem que grande parte do tumor desapareceu, está a fazer quimioterapia por prevenção.

fonte: Sol

Sem comentários:

Enviar um comentário