terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Mãe e filha em estado grave após sessão do ‘Jogo dos Espíritos’

Mãe e filha em estado grave após sessão do ‘Jogo dos Espíritos’

Mãe e filha britânicas estão no hospital a lutar pela vida depois da casa onde vivam se ter incendiado. De acordo com o site Metro, o fogo deflagrou após as duas mulheres terem estado a jogar o ‘Jogo dos Espíritos’ para contactarem com a sua cadela.

Margaret Carroll, de 60 anos, e Katrina Livingstone, de 37, recorreram ao jogo para tentarem falar com Molly, que foi morta pelo marido de Margaret. O homem terá afogado o animal, tendo-o depois cortado aos bocados. Paul declarou-se culpado e será julgado este mês.

Uma vizinha de Margaret e Katrina disse ao Metro que, na sexta-feira passada, mãe e filha tinham estado a usar o ‘Jogo dos Espíritos’ para contactar com a cadela. Durante a sessão, o tabuleiro ‘disse’ que as duas mulheres iam morrer brevemente, contou Donna Soweby.

No dia seguinte, às 08h45, um fogo deflagrou na casa de Margaret e Katrina. As mulheres foram encontradas no seu jardim em estado grave, descreve o Metro. Mãe e filha estão agora a lutar pela vida no hospital e são suspeitas de terem provocado o incêndio.

fonte: Sol online

Sem comentários:

Enviar um comentário