quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Novaiorquinos procuram sexo antes que o Mundo acabe


Enquanto um pouco por todo o mundo algumas pessoas mais alarmistas se estão a abastecer e a procurar 'bunkers' para sobreviverem ao Apocalipse, os novaiorquinos esperam apenas conseguir uma boa noite de sexo.

O New York Post foi consultar os cidadãos de Nova Iorque que afirmam, na sua maioria, que a previsão Maia de que o Mundo acabará amanhã (21 de dezembro) é uma boa razão para fazerem sexo e estão a organizar, através das redes sociais, festas privadas nesse sentido. "Se o mundo acabar, não quero morrer sem fazer sexo", afirmou a modelo Niki Ghazian ao jornal, adiantando que vai organizar uma festa com os amigos para celebrar o "Dia do Juízo Final" onde espera terminar a noite "com alguém sexy".

Segundo o jornal norte-americano, as páginas online de vários sites de encontros amorosos como o "Craigslist.org" ou o "OKCupid.com" encheram-se nos últimos dias de mensagens de pessoas a procurar companhia para "a última noite do planeta Terra".

"Vou procurar um "engate" esta noite", escreve Dennis Clinton, de Lower East Side. Para Sara Sperstein, de Bushwick, "é como a noite de fim-de-ano, espero sair por aí fora e ter uma noite louca de sexo!", enquanto um jovem de Midtown escreve que "se não tens planos para Apocalipse vem ter comigo", acrescentando, "diz-me como é que gostarias de passar as tuas últimas horas na Terra". Kerri McMearty, de Long Island, escreve que gostaria de passar o último dia do planeta num jantar "bem apimentado" com um namorado novo".

Conseguir um parceiro para a "noite do fim do Mundo" não será uma tarefa difícil para os interessados, uma vez que mais de uma dúzia de bares e clubes de Nova Iorque estão a organizar festas do "Dia do Fim do Mundo", incluindo um espetáculo cómico montado propositadamente para o efeito na Bell House, em Gowanus, ou a "End of the Funking World Party", no B.B. King Blues Club, em Midtown, por exemplo.


Sem comentários:

Enviar um comentário