quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Nasceu a 12/12 às 12h12 e completa hoje 12 anos


Não passa de um dia como os outros, mas a coincidência dos algarismos – que não se tornará a repetir – não passa despercebida a ninguém. Muito menos a Kiam Moriya, o jovem nascido às 12h12 do dia 12 de Dezembro de 2000, em Bronxville, Nova Iorque.

O nascimento do jovem norte-americano estava previsto para Janeiro ou Fevereiro, mas Kiam quis tornar o momento ainda mais memorável e nasceu prematuro, dois meses antes do previsto. «É um minuto único na vida, não há mais nada além de 12's», diz o jovem que hoje celebra 12 anos.

Alguns chamam-lhe 'o escolhido', outros dizem que é um 'sinal do apocalipse'. O certo é que o rapaz, que, para os mais cépticos, já exibiu publicamente o seu certificado de nascimento, teve hoje os seus 15 (ou 12) minutos de fama.

Dias especiais pedem datas especiais

As superstições em torno deste dia são, aliás, frequentes. Alguns consideram-no a data da sorte, daí que o número de casamentos agendados para hoje tenha sido bastante superior aos marcados num dia normal.

Brandon Pereira e Emilia D’Silva, por exemplo, levaram a magia das datas ao extremo, conta o britânico The Telegraph. A 10/10/10 o casal indiano oficializou o noivado, a 11/11/11 tornou o casamento legal no registo, e hoje, 12/12/12, ao 12h, tiveram o casamento tradicional que os oficializou como marido e mulher.

fonte: Sol

Sem comentários:

Enviar um comentário