quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cavalo decapitado em sacrifício ritual de culto satânico numa praia de Cornwall


Uma seita satânica está a ser acusada pela morte horrível de um cavalo encontrado decapitado numa praia. O animal mutilado foi descoberto em Pentewan, uma praia perto de Mevagissey, Cornwall, com uma cruz de madeira e uma gaivota morta.

"Descanse em Paz" estava escrito na areia ao lado dele e teme-se que o animal possa ter sido sacrificado numa cerimónia ritual. Sua morte segue-se a de uma égua grávida encontrada mutilada num campo perto de Gainsborough, Lincolnshire. Ela foi tratada por um veterinário, mas morreu depois que seu potro nasceu morto. 

Ambos os ataques aconteceram por volta da época da recente "Superlua". As mortes vêm depois que um garanhão chamado Eric foi encontrado morto em Cornwall com o olho direito arrancado, os dentes removidos e os órgãos genitais retirados.

Sua morte coincidiu com um dia de sacrifício satânico de animais e os policias disseram que não podiam descartar um motivo ritual. Nas últimas semanas, três bezerros também foram mutilados com instrumentos cortantes em St. Tudy em Cornwall.


O animal decapitado foi encontrado perto de Mevagissey, Cornwall, com uma cruz de madeira e uma gaivota morta

Falando sobre o assassinato do cavalo em Cornwall, um pescador disse ao The Sun: "A forma como foi organizado faz-me tremer. Acredito que quem fez isso está doente e precisa de ajuda". "Parece realmente que uma espécie de cerimónia de magia negra ocorreu."

O inspetor Stuart Gibbons confirmou que uma cruz e uma gaivota morta foram encontradas com o cavalo. Ele disse que ninguém no local relatou o desaparecimento de um cavalo. 

Em Lincolnshire uma família de coração partido está oferecendo uma recompensa de 1.000 libras para ajudar a capturar os bandidos doentes que mutilaram sua égua Penny grávida.

O proprietário Rupert Worrell descobriu o ataque a Penny de 19 anos, quando visitou o seu campo em Gate Burton, Gainsborough. Ele descobriu que Penny estava com sangue em volta dela. Como ela estava grávida, ele pensou que ela estava começando a ter o potro, e um veterinário foi chamado.

O veterinário verificou a égua e descobriu que ela havia sido atacada. Ela havia perdido muito sangue e foi levada para a clínica veterinária para tratamento. Infelizmente, a égua e seu potro, de cinco semanas, prematuro, morreram no dia seguinte.

Os proprietários da égua estão compreensivelmente devastados por sua morte, disse o policia Nick Willey. "Este foi um crime terrível que resultou na morte de uma égua e seu potro. Foi devastador para os proprietários, que estão muito abalados por seu animal tão amado ter morrido desnecessariamente", acrescentou.

"Felizmente, esses crimes são raros no município, e estamos pedindo à comunidade de criadores de cavalos que sejam mais vigilantes neste momento e relatem qualquer atividade incomum."

fonte: Daily Mail

Sem comentários:

Enviar um comentário