quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Tom DeLonge saiu do Blink-182 para se dedicar à ufologia


Tom DeLonge saiu do Blink-182 no ano passado

Ex-vocalista está prestes a abrir um empresa dedicada a educar a população sobre a ameaça da existência de alienígenas

O ex-vocalista do Blink-182, Tom DeLonge, explicou, em entrevista, que saiu da banda em 2015 para se dedicar a ufologia, que é o estudo de fenômenos extraterrestres. As informações foram divulgadas pelo site The Lad Bible nesta terça-feira (21).

“Bem, não é tanto sobre o Blink. É sobre o que estou fazendo com a minha vida agora. Quando você é um indivíduo como eu, que está lidando individualmente com um assunto de segurança nacional como esse, e é presenteado com a oportunidade de comunicar algo pelo qual foi apaixonado a vida toda, algo que tem a oportunidade de mudar o mundo nos próximos anos, ser uma pequena parte disso é muito importante para a trajetória de minha vida. Mas não posso fazer tudo. Não dá para ficar nove meses em turnê quando preciso lidar com coisas grandiosas como essa”, explicou.~

O americano, de 40 anos, está prestes a lançar a Sekret Machines, uma empresa dedicada a educar a população sobre a ameaça da existência alienígena por meio de livros, documentários e música.

“Acho que posso ser a pessoa que pode oferecer a melhor evidência, mas, para isso, as pessoas precisam confiar no que estou fazendo e acreditar em mim. Houve milhares de relatos de testemunhas oculares. É preciso rastrear as provas, que já foram analisadas por cientistas de todo o mundo. Eu sei de coisas que não posso falar agora”, finalizou.

fonte: Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário