domingo, 13 de agosto de 2017

Nem dá para acreditar: americano acha meteorito em chamas no pátio de sua casa



The glowing pink meteor was in the middle of the crater

Ao ouvir um forte estrondo fora de sua casa, primeiro o homem que gravou este vídeo pensou que se tratava de um acidente de carro.

Um cidadão americano da cidade de Appling, localizada no estado da Geórgia, foi apanhado de surpresa quando descobriu no seu pátio traseiro um meteorito em chamas dentro de uma cratera. O homem filmou o objecto com seu telemóvel e postou estas imagens inéditas na sua página do YouTube.

Segundo o jornal britânico The Daily Mail, em 21 de julho Jay Sullivent escutou um forte estrondo fora de sua casa e pensou que fosse um acidente de automóvel. Entretanto, não encontrou nenhum veículo fora quando saiu, porém, no relvado do seu pátio achou um círculo queimado com chamas no meio.

Ao se aproximar do objecto, Sullivent viu que dentro do buraco estava uma pedra rosada que ainda ardia, dado que o homem sentiu o calor que esta desprendia.

"É um maldito meteorito!", exclamou o americano, depois retirou o objecto com uma navalha. A cratera, segundo as estimativas, era de uns 15 centímetros de largura e de profundidade.


fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário