terça-feira, 22 de agosto de 2017

Jovem "possuída" depois de ver filme de terror





Jovem foi levada para o hospital depois de ver 'Annabelle 2: A Criação do Mal'

Mulher começou a gritar e a tossir descontroladamente, tendo sido levada ao hospital. 

Uma jovem com cerca de 20 anos diz que foi "possuída" pelo Diabo enquanto assistia ao filme de terror ‘Anabelle 2: A Criação do Mal’ num centro comercial em Piauí, no Brasil. A jovem lançou o pânico ao começar a gritar e a tossir descontroladamente no cinema, e foi levada pelos amigos para fora da sala. 

Um vídeo, partilhado nas redes sociais, mostra a jovem deitada no chão, ainda com tosse convulsa , interrompida apenas por gritos. 

Segundo fonte do centro comercial, a jovem foi assistida por bombeiros no local e encaminhada para o hospital de ambulância. O caso ocorreu na passada quinta-feira, pelas 23h00, quando o espaço se preparava para fechar portas. 

"Não conseguimos identificar exatamente o que aconteceu nem o que motivou este comportamento. Ela estava muito nervosa e não conseguia explicar o que se passava. Dizia que tinha sido possuída", explica a assessoria do centro comercial, que não quis revelar para que hospital a jovem foi levada. 

Segundo testemunhas, o aparente ataque de pânico que afetou a jovem ocorreu numa das cenas mais aterradoras do filme, em que aparece um demónio. ‘Annabelle 2’ é a sequela do filme que conta a história de uma boneca que alegadamente é possuída por uma entidade sobrenatural. O filme, baseado em factos verídicos, faz parte do universo ‘The Conjuring’ que conta as aventuras dos investigadores sobrenaturais norte-americanos Ed e Lorraine Warren.


Sem comentários:

Enviar um comentário