sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Criatura bizarra é filmada na Austrália

Photo published for Criatura bizarra é filmada na Austrália

Turistas são surpreendidos pelo surgimento de um estranho bicho em lago do país. Veja o vídeo original.

Todo mundo sabe que a #Austrália é o lar criaturas exóticas [VIDEO]. Por lá, cangurus, crocodilos, aranhas enormes, diabo-da-tasmânia entre outros animais, são observados em diferentes áreas daquela nação.

Porém, na terça-feira (8), um ser de aparência incomum surpreendeu turistas de um navio cruzeiro, que navegava nas águas do rio Daintree, no estado de Queensland (Austrália).

A misteriosa [VIDEO] besta, de aparência exótica, filmada por David White, proprietário do navio, surgiu em uma área frequentada pelos crocodilos, de acordo com informações do jornal britânico Daily Mail – veja a manchete.



Após White divulgar a cena no Facebook, internautas, confusos com o bizarro aspecto do bicho de pele viscosa e escura, conjecturaram a respeito da #criatura.

Suscitaram a chance de o monstrengo ser um mexilhão, ou uma “baleia em miniatura”, e até mesmo, quem sabe, uma entidade alienígena. Todavia, alguns curiosos foram ainda mais ousados na divagação quanto a origem do inusitado animal.

Além das extravagantes opções citadas anteriormente, um internauta disse acreditar que a gravação não mostrava um ser vivo, mas sim um pulmão! Outros, simplesmente resolveram classificá-lo de “monstro subaquático”, ou mesmo equipará-lo ao famoso monstro do #Lago Ness, da Escócia.
Conclusão

Apesar do enigmático semblante do bicho que, à primeira vista parece uma criatura de outro mundo, principalmente da forma como foi gravado, com a cabeça rompendo a lama para conquistar a superfície, membros da empresa de turismo desvendaram o mistério.

Disseram à reportagem do Daily Mail Austrália, que provavelmente é um pequeno peixe que vive na lama e pode subir à superfície, conhecido no país pelo apelido “capitão lama”.


Sem comentários:

Enviar um comentário