terça-feira, 22 de agosto de 2017

Fox News mostra 'nave extraterrestre' sobrevoando Congresso Norte Americano


Um vídeo recente do canal Fox News fascinou os ovniólogos que detectaram um objecto desconhecido que passou por cima do Capitólio Norte Americano.

Não, seus olhos não o traíram. Um objecto que lembra uma nave extraterrestre sobrevoou realmente o Capitólio Norte Americano onde se reúnem os congressistas.

Os ovniólogos não conseguiram passar ao lado desta ocasião e iniciaram uma investigação para determinar a origem do objecto misterioso que passou perante as câmaras a grande velocidade.

O vídeo engrossou a base de dados da Rede Mútua de OVNI (Mutual UFO Network, MUFON) acompanhado do comentário de um telespectador de Rolling Meadows, de um município no estado de Illinois que não dizia praticamente nada: "Este objecto sobrevoou o prédio do Capitólio quando eu assistia a Fox News".

O objecto mostra ser cilíndrico e brilhante quando se examina o vídeo em movimento lento. Portanto, a forma vista no vídeo pode não corresponder à forma real porque o objecto passou perante a câmara a alta velocidade, sublinha o portal Openminds.


fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário