Pedra do ET
Sete anos após a descoberta de um suposto crânio extraterrestre na cidade de Quixadá, também conhecida como Terra dos Monólitos e mais recentemente também como Área Q, moradores desta região dão conhecimento do aparecimento de OVNIs.
Um casal de namorados procurou o Diário Sertão Central e relatou ter visto uma esfera luminosa de aproximadamente cinco metros de diâmetro mergulhar nas águas do Açude do Cedro e após alguns minutos retornar ao espaço. Eles acharam o episódio parecido com uma cena do filme Área Q.
Envergonhados porque estavam a ter sexo quando o OVNI apareceu os namorados pediram para não ter seus nomes revelados. Segundo eles o registo do avistamento ocorreu no fim de semana. Era por volta das 22 horas quando a esfera luminosa surgiu. No principio ficaram assustados. Achavam que a luz era de intermitentes de uma viatura da polícia.
Se fossem flagrados, com as calças na mão, os pais saberiam. Mesmo assim o susto foi grande. Nunca haviam visto algo parecido.
O local onde estavam, numa espécie de gruta, fica situado há pouco mais de mil metros da Caveira do ET, uma exótica formação rochosa muito famosa existente no entorno do Açude do Cedro.
O caso do crânio do ET ficou famoso mundialmente a partir da investigação feita pelo Diário do Nordeste. Embora especialistas em paleontologia tenham apontado a peça óssea com sendo de uma tartaruga marinha os ufólogos de Quixadá insistem tratar-se de uma prova de vida além da Terra.
O ufólogo Robisson Alencar mais conhecido como O Bob Peças, ainda guarda o misterioso crânio, encontrado em novembro de 2005 à margem da CE-060, nas proximidades da Fazenda Pé de Serra, há pouco mais de 10Km do Centro de Quixadá .
Outro registo muito famoso sobre ETs em Quixadá foi o Caso Barroso de abril de 1976. O morador Luis Barroso Fernandes morreu de forma misteriosa após ser atingido por um feixe de luz no rosto.
Ele entrou em processo de rejuvenescimento físico e mental deixando médicos impressionados. Após consultar 17 especialistas em várias áreas da medicina, seu caso permaneceu um mistério e serve de alerta para os riscos que podem esconder um simples contato ufológico.
Em fevereiro de 2006 foi divulgado um vídeo de um suposto OVNI cruzando a Pedra do Cruzeiro, no Centro de Quixadá. Especialistas apontaram o registo como sendo uma montagem.
fonte: Jornal dos Municípios
Sem comentários:
Enviar um comentário