“Olhei para o céu e pensei ter visto uma estrela cadente. Porém, foi uma sequência de luzes brilhantes. Houve ainda uma luz vinda do lado. Mas também não havia som.” Esta foi uma das descrições feitas por Morag Ritchie, uma escocesa que falou à ‘BBC Escócia’ sobre o fenómeno avistado na sua casa de casa de campo, durante a noite entre os passados dia 14 e 15.
O alegado Objecto Voador Não Identificado (OVNI) terá sido visto por toda a família e o jogo de luzes entre o céu escuro durou, segundo esta, “várias horas”, tendo começado na madrugada de sábado para domingo, às 02h00.
Morag Ritchie foi a primeira a ver as luzes em movimento e rapidamente acordou a família, que esteve muito tempo a contemplar os céus, tendo até tempo para filmar com recurso a telemível.
Tudo se passou em Fraserburgh, Aberdeenshire. Para Morag, não há dúvidas que algo de inédito foi avistado: “O meu marido é pescador e passa muitas horas a olhar para o céu, à noite, por isso estava muito céptico quando lhe disse, mas até ele admitiu que foi estranho”, disse na mesma entrevista.
As luzes misteriosas (e sem ruído…) terão desaparecido subitamente e, com o nascer do sol, deixou de estar visível.
Recorde-se que a Escócia é considerada a região com maior número de avistamentos de OVNI do Mundo (proporcionalmente ao número de habitantes…), registando-se cerca de 300 anualmente.
fonte: Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário