quinta-feira, 2 de junho de 2011

Avistamento de OVNI em Launceston, Austrália


Um homem da Tasmânia descreveu como "assustador" um objeto inexplicável a piscar que ele viu no céu acima de Launceston, Austrália, na semana passada.

As luzes piscavam branco e verde durante alguns minutos antes de desligar no céu acima da linha das árvores, disse o examinador de Launceston.

Brendon Hill viu pela primeira vez as luzes a piscar acima de Mayfield, na noite de quinta-feira na sacada de seu quintal, em Riverside.

Ele testemunhou então as mesmas luzes na noite de sábado.

"Na quinta-feira eu arrastei meus três companheiros para fora para mostrar a eles e eles ficaram perplexos - nenhum deles poderia descrever o que viram ou poderia vir com uma explicação do que era," o Sr. disse Hill.

Sr. Hill olhou para o local das luzes a piscar através de seus binóculos, no dia seguinte e disse que não podia ver nada que pudesse gerar a luz pulsante.

"Não há edifícios ou torres nessa área que poderiam gerar tanta luz como aquela - era muito estranho como eu não podia ver nada durante o dia", disse ele.

No sábado, cerca de nove horas, o Sr. Hill viu as luzes a piscar novamente e desta vez as gravou em sua câmera de vídeo.

"Isso fez o meu cabelo arrepiar em meu pescoço", disse ele.

"Parece tão desumano, que não se assemelha a nada que eu tenha visto antes e depois de ver com meus próprios olhos, me parece muito assustador."

Um porta-voz do Bureau de Meteorologia de Launceston disse que nenhum avistamento da descrição de Hill foi relatado para o escritório.

No entanto, houve relatos da Aurora Austral - ou as luzes do sul - que envia brilhantes luzes verde e vermelhas a piscar no céu.

"O Aurora parece mais uma roda, como ondas em todo o céu: não soa como a sua descrição", disse o porta-voz.

O controle de tráfego aéreo de Laucenston também não tem qualquer relatório das luzes.

O Departamento de Defesa australiano não pode comentar.

Christopher Hill disse que não tinha razão nenhuma para acreditar que aquilo era feito pelo homem.

"É chato não saber o que era. Minha mente continua pensando, tentando descobrir o que poderia ser".

Sem comentários:

Enviar um comentário