Um agricultor norte-americano, de 78 anos, que tinha sido dado como morto na quarta-feira, acordou na morgue quando os funcionários de uma funerária estavam a preparar a sua cerimónia fúnebre.
Um agricultor norte-americano, de 78 anos, que tinha sido dado como morto e cujo corpo já se encontrava na morgue, acordou subitamente e surpreendeu os funcionários da funerária que preparavam o seu funeral em Lexington, no Mississipi.
Os funcionários da funerária 'Porter and Sons' afirmaram que o homem estava vivo e começou a pontapear o saco quando se aproximaram dele. Walter Williams, de 78 anos, tinha sido declarado morto na quarta-feira, quando os médicos que o examinaram perceberam que já não tinha pulsação.
Um dos funcionários, Coroner Dexter, afirmou à "Sky News" que se tinha tratado de "um milagre". Segundo Dexter, o pacemaker de Walter Williams tinha deixado de funcionar mas voltou a funcionar novamente. Após a descoberta, os familiares do agricultor foram chamados imediatamente e Williams levado para um hospital para realizar exames, tendo afirmado que "estava muito feliz por estar vivo".
fonte: Diário de Noticias
Sem comentários:
Enviar um comentário