terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ex-agente da CIA afirma que disco voador de Roswell era alienígena


Passados 65 anos desde o Incidente de Roswell, um agente veterano da CIA alegou que o acidente não era um balão meteorológico.

Em 1947, um misterioso objeto caiu em Roswell, no Novo México, e sua verdadeira natureza foi rapidamente encoberta. No entanto, aqueles que estavam lá, têm mantido, por décadas, de que era um objeto de origem extraterrestre, mas que os seus ocupantes também foram recuperados para exame pelos militares.

"Não era um balão meteorológico", disse Chase Brandon, um agente que trabalhou por 35 anos na CIA. "Foi o que as pessoas relataram pela primeira vez. Era uma nave que claramente não veio deste planeta, ela caiu e eu não duvido por um segundo de que haviam ‘restos’ e cadáveres. Foi exatamente o que as pessoas estavam falando",

Brandon serviu como oficial de operações à paisana e participo de missões contra o terrorismo internacional, contra-insurgência, tráfico de drogas e contrabando de armas. Durante os anos de 1990, ele entrou numa seção especial da sede da CIA em Langley, Virgínia, chamado de recolha de inteligência histórica.

"Era uma área fechada e nem todos podiam entrar nele", disse Brandon ao The Huffington Post. "Um dia, eu estava olhando em volta e haviam documentos em sua maioria rabiscadas que estavam em caixas e havia uma que realmente chamou minha atenção e ela tinha uma palavra escrita: Roswell.

"Eu levei a caixa para baixo, levantei a tampa para cima, remexi dentro dela e coloquei a caixa de volta na prateleira e disse: ‘Meu deus, isso realmente aconteceu!"

"Havia materiais escritos e algumas fotografias. Foi um momento único de validação de que tudo o que eu tinha acreditava e sabia que muitas outras pessoas acreditavam que aconteceu, e realmente foi o que ocorreu".

fonte: Arquivo UFO

Sem comentários:

Enviar um comentário