Andrew Basiago, um advogado de Washington, está tentando expor um acobertamento do governo envolvendo experiências de viagens no tempo.
Basiago afirma que ele foi selecionado aos 7 anos de idade, em 1969, juntamente com uma série de outras pessoas para participar em ‘Projeto Pegasus’, um segredo da Guerra Fria em que os participantes disseram ter "saltado" no tempo para um número de destinos.
"Eu tenho toda a história, eu tenho centenas de factos", diz ele. "Eu posso dizer a você em quais locais o dispositivo de viagem estava sendo usado".
Basiago afirma que ele visitou o Teatro Ford, no dia em que presidente Lincoln foi baleado, chegou a encontrar com o presidente Obama quando ele ainda era uma criança e fisicamente participou do discurso de Gettysburg.
"Um túnel se abria no espaço-tempo como uma bolha de sabão sendo soprada por uma criança", diz ele. "E quando essa bolha era fechada, éramos reposicionados em outros lugares no espaço-tempo sobre a face da Terra".
As reivindicações de Basiago tem sido compreensivelmente relatado com um alto grau de cepticismo.
Foto do artigo: Datada de 1931, mostrando um cidadão "inocentemente" e sem despertar maiores suspeitas, usando algo como um telemóvel, ou um outro avançado dispositivo de comunicação qualquer! lembremos que os telemóveis somente foram inventados em 03 de abril de 1973.
Através de um jornal de 1918, cientistas confirmam a morte de um viajante do tempo – estampa a notícia acima – um homem misterioso encontrado morto num "tubo espacial" de 66 centímetros de comprimento.
Foto de 1940, achada num museu, na qual aparece um cidadão totalmente destoante da cena e da época, usando modernos óculos escuros, corte de cabelo também moderno, camisa fashion e máquina fotográfica inexistente na época.
Antelope Springs, Utah, EUA – uma pegada de alguém que usava botas há milhões de anos atrás. Note-se as marcas do solado que ficaram gravadas na rocha.
fonte: Arquivo UFO
Sem comentários:
Enviar um comentário