Um jovem de 25 anos ficou gravemente ferido depois de ter sido atacado por um tigre, no Jardim Zoológico do Bronx, em Nova Iorque. O jovem tinha saltado para dentro do recinto do animal a partir de um pequeno comboio elevado que cruza o zoo.
Depois de ter caído no recinto, o tigre (um macho de 12 anos), atacou-o. "Tem um braço e uma perna partidos e ferimentos na perna", afirmou um polícia de Nova Iorque à AFP. O jovem foi levado para um hospital no Bronx.
O diretor do zoo, Jim Breheny, disse em comunicado que o pessoal do parque usou um extintor para afastar o tigre da vítima. "Assim que ele recuou, disseram ao homem para rolar sob uma barreira elétrica e se pôr a salvo."
"Os guardas conseguiram depois levar o tigre para uma zona afastada e segura", acrescentou Breheny, dizendo que o jovem estava consciente e falava depois do ataque. "Se a nossa equipa não tivesse agido tão rapidamente e não fosse capaz de lidar com situações de emergência, o resultado teria sido muito diferente."
fonte: Diário de Noticias
Humanos invadem espaço de animais selvagens confinados,daí publicam que foram os animais que atacaram o homem,estranho,muito estranho.
ResponderEliminar