sexta-feira, 21 de julho de 2017

"Boneca assombrada" é colocada à venda depois de assustar casal





Uma mulher está a tentar vender, no "Ebay", uma boneca que acredita estar assombrada. Assustada, diz que a boneca anda pela casa sozinha e é responsável por acionar os alarmes de fumo e por atacar o marido.

"É uma bonita boneca vestida de noiva mas muito assustadora", é assim que Debbie Merrick, uma mulher inglesa, de 50 anos, descreve o artigo que colocou à venda. A boneca foi comprada, juntamente com outras duas, há três semanas, por pouco mais de cinco euros, e deu a volta à vida de Debbie e do marido Cameron.

Movimentos estranhos, alarmes de fumo ativados do nada e arranhões na perna de Cameron alertaram o casal. "Os alarmes de fumo não paravam de tocar e uma noite ouvi o soalho a fazer barulho. Pensei que era a minha filha, mas quando fui ao quarto vi que ela estava a dormir", disse a mulher ao "Mirror".

Juntamente com estes acontecimentos, Cameron acordou com a perna toda arranhada. Debbie aponta a boneca como sendo a possível responsável. "As arranhadelas foram feitas por algo pequeno, como a mão de uma boneca", disse ao "The Sun".