terça-feira, 18 de julho de 2017

Seis fotos da Lua que a NASA não fornece explicação

Imagem retirada durante missão Apollo 16 da NASA (Reprodução)

Imagem retirada durante missão Apollo 16 da NASA (Reprodução)

Estima-se atualmente que a NASA e outras agências espaciais possuem centenas de fotografias destruídas.

UFOs, edificações alienígenas e outras imagens inexplicáveis retiradas na Lua – algumas pela NASA – têm levantado suspeitas de que há algo mais do que apenas crateras no corpo celeste e, por alguma razão, este fato tem sido escondido da sociedade.

A Lua sempre foi um enigma além de ser um satélite totalmente diferente dos outros. Há teorias que afirmam que ela seja oca e possua uma composição diferente. Rochas lunares foram encontradas contendo metais como latão, urânio e neptúnio foram achados.


Durante muitas missões à lua, fotografias inexplicáveis ​​e vídeos foram capturados e, além disso, depoimentos de renomado astronautas afirmam ter avistado ou entrado em contacto com alienígenas.


1 – Suposta base lunar móvel alienígena


Imagem de estrutura capturada na lua (Reprodução)

Ufólogos sugerem que o objeto em forma de disco poderia ser uma base lunar móvel e asseguram que a NASA está fazendo o possível para esconder a evidência da existência de vida extraterrestre inteligente.


As imagens foram capturadas pelo Lunar Reconnaissance Orbiter da NASA, que foi tirar fotografias da superfície da lua ao longo dos últimos sete anos, de acordo com o canal do YouTube Secureteam10.

Da mesma forma, ufologistas afirmam que esta estrutura aparece em diferentes partes da superfície lunar, sugerindo que o objecto se mova.


2 – Descarga elétrica na Lua


Imagem de descarga elétrica capturada na lua (Reprodução)

Uma das imagens mais fascinantes foi feita em 1972. Ela parece revelar um poderoso e enorme choque elétrico perto da cratera Stein, localizado no lado mais distante da Lua.

Alguns dizem que a descarga elétrica ocorreu devido às bases subterrâneas secretas escondidas no lado oculto da lua.

No entanto, outros apontam que o choque pode ter sido uma tempestade poderosa, semelhantes às que ocorrem na Terra.


3 – O “moonwalker”


Imagem do “moonwalker” capturada na lua (Reprodução)

Esta imagem foi disponibilizada ao público quando o Google lançou um software que permite aos usuários pesquisarem e explorarem a lua, o GoogleMoon.

Pouco tempo depois, as pessoas ficaram intrigadas com uma maciça e misteriosa estatueta em pé na superfície da lua.

Ninguém pode explicar a aparição exatamente, mas a versão da NASA diz que é uma sujeira na lente da câmera sobre as missões lunares.


4 – Estrutura em forma de de pizza em 3D


Imagem de estrutura capturada na lua (Reprodução)

Esta estrutura na base lunar aparece como uma pizza cortada.

De acordo com caçadores de OVNIs, a forma do objecto parece ser tridimensional, não é uma estrutura natural, o que sugere que poderia ser um navio alienígena gigante ou uma base sobre a superfície da Lua.


5 – Disco voador fotografado durante a missão de Apollo 16


Imagem retirada durante missão Apollo 16 da NASA (Reprodução)

Durante a subida para a superfície lunar em 27 de Abril de 1972, astronautas filmaram um objeto estranho de seu módulo de comando: um enorme UFO em forma de disco.

O misterioso UFO é visível por quatro segundos.

Em resposta, em 2004, a NASA divulgou um comunicado dizendo que o UFO pode ter sido uma luz no lander de Apollo 16, mas ufólogos não estão convencidos.


6 – A nave LCROSS e seu impacto duvidoso


Imagem de estrutura capturada na lua (Reprodução)

Em 2009, a NASA enviou para a lua a LCROSS, uma sonda diferente de qualquer outra. Uma vez em órbita, um foguete de 2,2 toneladas foi lançado pela LCROSS em direção à cratera Cabeus, localizada no pólo sul da lua.

Enquanto a missão era puramente científica, uma imagem em uma mesa de um funcionário da NASA levantou suspeitas de que o foguete disparado a partir da LCROSS foi apontando para estruturas dentro da cratera Cabeus.

Na zona de impacto estruturas artificiais são claramente visíveis e ufologistas argumentam que a NASA enviou a sonda para destruir uma base estrangeira.

Seria tudo isto verdade, paranóia ou imaginação? De qualquer forma, essas suspeitas foram levantadas através de evidências de que na Lua existem alienígenas que transformaram a superfície lunar em uma base, com algum motivo oculto.

Por sua vez, os ex-funcionários da NASA afirmam que valiosas imagens das missões lunares foram destruídas e adulteradas.

fonte: Epoch Times

Sem comentários:

Enviar um comentário