segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Rapta, mata e come criança na Índia


Um homem raptou, matou e comeu os olhos e os rins de uma criança de nove anos durante um ritual de magia negra.

A polícia indiana de Wardha prendeu Asif Shah Munna Pathan, de 40 anos depois, após este ter assassinado e comido uma criança de nove anos.

Pathan, pai de três filhos, confessou que estrangulou a criança, Rupesh Hiraman Mule, até à morte, arrancando-lhe depois os olhos e extraindo os rins para os cozinhar e comer. O assassino, conhecido por praticar magia negra, explicou à polícia que o objectivo era "adquirir poderes especiais para recuperar um tesouro escondido, evitando que os fantasmas se apoderem dele" durante um ritual macabro.

Segundo o jornal The Indian Express, a polícia prendeu ainda cinco cúmplices de Pathan que o ajudaram e incentivaram a raptar a criança e a fazer a cerimónia negra e revelou que Pathan, sequestrou a criança na área de Vasti Wadar, onde andava na escola na 4ª classe, no dia 8 de Novembro e só o matou dias depois para arrancar olhos e rins.

A polícia adiantou mais detalhes macabros: O homem levou depois o corpo para um templo Hanuman, afastado da cidade onde, então, cozinhou e comeu partes do corpo.

fonte: Sábado