segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Homem com dois pénis lança autobiografia


Após dar a conhecer o seu caso e se tornar num furor da Internet, jovem lança livro de memórias. 

A 1 de janeiro de 2014, um utilizador do site Reddit tornou-se numa mini-estrela da Internet. Sob o nome DoubleDickDude (que se traduz em algo como ‘Rapaz dos Dois Pénis’), um jovem desconhecido, que terá 25 anos, escreveu: "Sou o gajo com dois pénis. Perguntem-me o que quiserem." Seguiram-se 17 mil comentários de perguntas, respostas, piadas, insultos e muito entusiasmo.

Um ano depois, o mesmo DoubleDickDude volta à ribalta, desta vez com um livro. Nele, conta como é viver com dois pénis, ambos funcionais (apesar de o direito ser claramente o seu favorito… e ligeiramente maior), a forma como os pais sempre o fizeram ver que era especial, as dificuldades enquanto criança e adolescente por não ser igual aos outros, mas principalmente todas as histórias de teor adulto vividas com homens e mulheres que o tornam num 'deus' sexual entre os meros mortais que apenas possuem um pénis. 

Em entrevista à revista Rolling Stone, o jovem autor, que está numa relação poliamorosa com um homem e uma mulher, assume agora o mais respeitoso nome de Dyphallic Dude ('Rapaz Bifálico') e explica que a atenção criada há um ano com o questionário a que se submeteu no Reddit não parou aí. Desde perguntas de raparigas que querem conselhos para as suas relações amorosas a elogios de homens que lhe dizem que "eram heterossexuais até verem o meu 'equipamento'", este jovem não tem descanso no mundo virtual, com as suas contas no Twitter, Tumblr e, claro, Reddit a serem inundadas constantemente. 

Algo que não se reflete no mundo físico, já que, com exceção da(o)s namorada(o)s e parceira(o)s sexuais que teve, poucos mais conhecem a sua identidade: "A grande diferença é que estou mais atento ao facto daquele rapaz ou daquela rapariga ao meu lado na mercearia já terem visto os meus pénis na Internet." A condição médica, denominada diphallia, que afeta este homem é extremamente rara. Estima-se que um em cada 5,5 milhões de homens sofra do mesmo estado, entre os quais o português Jean dos Santos, no século XIX, apesar de, em quase todos os casos, um dos dois órgãos sexuais não ser funcional. Não é o caso do autor de Double Header: My Life with Two Penises (ou 'Duas Cabeças: A Minha Vida com Dois Pénis'), à venda na Amazon.