sábado, 28 de janeiro de 2012

Fantasma capturado em foto antes da demolição


Os trabalhadores de uma empresa de demolição levaram um susto após fotografar uma figura fantasmagórica olhando através da janela de uma pousada abandonada em Kendal, Cumbria.

A imagem tem uma semelhança estranha com a Sra. Frances Grimshaw, uma pessoa que trabalhava na pousada e ficou por horas na mesma janela aceitando reservas.

David Grimshaw, um ex-residente na propriedade, disse que estava convencido de que a figura é o fantasma de sua mãe, que morreu há quase um ano aos 87 anos.

Ele acredita que seu espírito pode ter aparecido para protestar contra a demolição de Meadowbank House, casa que ela particularmente adorava.

"Essa é a minha mãe e eu estou totalmente convencido - Ninguém mais usaca óculos, brincos grandes e um vestido com um laço na frente", disse ele.

"Ela costumava ficar naquele quarto por horas no telefone – ela fazia a recepção da pousada e as reservas a partir de lá."

"Ela teria ficado horrorizada se soubesse que a casa estava sendo demolida”.

Robert Johnson, 38 anos, supervisor de demolição de Heysham, tirou a fotografia da casa pouco antes de ser derrubada, no início desta semana, mas somente depois percebeu a figura fantasmagórica.

"Cheguei em casa e mostrei a minha esposa que viu a mulher", disse ele.

"Você pode ver as jóias dela e tudo. Eu sempre fui um céptico, mas eu vou ter que acreditar em fantasmas agora."

Um colega, Stuart Shan, 34 anos, de Blackburn, disse: "Um dia antes da foto, enquanto estávamos tirando as coisas de dentro prédio, eu notei o lustre balançando por conta própria.

"Cheguei a dizer que me sentia estranho lá. Meus cabelos estavam em pé quando vi a foto. Eu acredito que é um fantasma."

Dave Armstrong, empreiteiro que ajudou na demolição, disse não poderia explicar a imagem da mulher. "Havia apenas um muro preto atrás da janela, não havia características visíveis ou qualquer coisa com uma cor de pele."

fonte: Arquivo UFO

Sem comentários:

Enviar um comentário