domingo, 22 de janeiro de 2012

Crianças encontram telemóvel com imagem de homem a segurar uma cabeça decapitada


David Amor sorridente com a cabeça decapitada na mão 

Dois jovens irmãos ingleses ficaram traumatizados depois de terem encontrado um telemóvel. Por curiosidade, foram ver as fotos que continha e deram com imagens de um homem sorrindo enquanto segurava a cabeça cortada de um homem.

Os dois miúdos, de 10 e 12 anos, andavam a passear, no passado fim-de-semana, pela cidade inglesa de Aylesbury, quando viram, numa vala, um telemóvel perdido.

A curiosidade fez com que "investigassem" o conteúdo do aparelho. E, qual não foi a surpresa para ambos quando, ao mexerem na pasta das fotografias, viram fotografias de um homem sorridente com a cabeça cortada de um homem na mão.

Horrorizados com as fotos, correram para casa para mostrar o telemóvel ao pai.

"Os meus filhos começaram a gritar e saíram a correr de casa. Ao princípio, não estava certo de que as fotografias fossem reais, mas à medida que ia vendo mais fotos, tive a certeza de que aquilo era mesmo a sério", revelou a um jornal local.

Segundo afirmou, as crianças ficaram "totalmente traumatizadas". "Não querem falar sobre o caso, nem querem ver um telemóvel por perto", referiu.

O telemóvel pertencia a David Amor, de 26 anos, um embalsamador do Instituto de Medicina Legal Britânico. Nas fotos, via-se David a sorrir, ao mesmo tempo que segurava a cabeça de um homem que, supostamente, havia sido colhido por um comboio. No momento em que foi fotografado, estava a preparar o cadáver antes de ser colocado no caixão.

Um porta-voz do Instituto de Medicina Legal britânico confirmou ao jornal "Daily Mail" que se tratava de um dos seus funcionários. "Foi aberto um processo disciplinar e acabou por ser expulso do instituto", revelou.

fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário