terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vaca é encontrada mutilada em fazenda de Northland, Missouri


Um fazendeiro de Northland informou que uma de suas vacas foi encontrada morta e mutilada, aparentemente por alguém que sabia o que estava fazendo, segundo um veterinário.

De acordo com a polícia de Kansas City, Missouri, os oficiais responderam a uma chamada na manhã de quinta-feira de uma fazenda perto da 120 e Brightwell na zona rural do condado de Platte, a oeste do Aeroporto Internacional de Kansas City. Lá, os oficiais disseram que encontraram a vaca, que teve seus órgãos sexuais e úbere removidos.

O proprietário da vaca, Casey Hamilton, disse à polícia que a vaca estava doente, e tinha sido transferida para outro pasto, afastado do resto do rebanho.

De acordo com o relatório policial, a vaca estava viva e a recuperar quando foi vista pela última vez na noite de quarta-feira, mas foi encontrada morta na manhã seguinte.

Um veterinário examinou o animal, e determinou que a vagina e o úbere haviam sido removidos. De acordo com o relatório policial, o veterinário disse aos policiais que era um corte preciso e quem fez isso "sabia o que estava fazendo." Ele também afirmou que a vaca estava viva quando os orgãos foram removidos.

"Eu não pude acreditar que isso aconteceu tão perto de casa", disse o fazendeiro Phillip Gordon, amigo de Hamilton e um dos três fazendeiros da área. Os fazendeiros arrendaram a terra do Aeroporto Internacional, e controlam o capim alto sustentando o gado, que por sua vez ajuda a manter os cervos fora da pista do aeroporto.

"É incrível a forma como o veterinário disse que se tivesse feito uma mastectomia como aquela em uma vaca, haveria sangue por todo o campo, mas não havia sangue ", disse Phillip.

A polícia diz que quando a vaca foi encontrada na manhã de quinta-feira, a porta ainda estava trancada e não havia pegadas ou marcas de pneus que levassem à vaca morta.

"A falta de provas é um pouco surpreendente", disse Phillip, que diz que ele descobriu uma de suas próprias vacas mutilada há 30 anos. Quando ele pediu uma explicação ao seu veterinário, Phillip diz que ele apenas olhou para o céu.

"Ele ficou espantado quando lhe mostrei a vaca há 30 anos atrás, ele deu uma volta procurando quaisquer marcas de queimaduras no pasto onde uma nave espacial pudesse ter pousado", disse Phillip.

A causa exata da morte da vaca não foi determinada, mas o veterinário disse à polícia que a vaca não morreu da mutilação. A falta de provas é um enigma para os investigadores e criadores de gado.

"(É) simplesmente surpreendente como quem faz esta coisa terrível com os animais parece saber o que está fazendo", disse Phillip.

fonte: Fox 4 KC

Sem comentários:

Enviar um comentário