quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

UFO é avistado em Cape Coral, Flórida


De acordo com um vídeo publicado recentemente no YouTube, um UFO foi avistado em Cape Coral, Flórida, e mostra um estranho objecto luminoso próximo a um campo de golfe.

Joseph, autor da filmagem, disse o objecto era 4 vezes maior e mais brilhante então qualquer helicóptero que já tenha visto na vida e que o objecto não fazia nenhum som.

Ele lembra: “Eu tenho a minha câmera e corri até à estrada em SE 6th Ave a tentar obtê-lo em filme, eu tinha certeza que aterrou mais pelo campo de golfe, mas não podia ver nada, eu não poderia chegar mais perto porque havia um canal há minha frente, eu peguei a minha câmera e começei a gravar para essa direção e fiquei na esperança de que voltaria para cima, mas depois de alguns minutos minha câmera começou a correr para fora da memória assim que eu parei de gravar, mas continuou a esperar e quando o objecto finalmente reapareceu, comecei a filmar novamente e, finalmente, gravei em vídeo.”

fonte: Arquivo UFO

Sem comentários:

Enviar um comentário