sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Britânica com duas vaginas perdeu virgindade duas vezes


Hazel Jones no programa "This Morning' da ITV1

Uma mulher de 27 anos revelou num programa de televisão britânico que sofre de uma rara malformação, mas que sempre aceitou o problema.

Hazel Jones foi diagnosticada com 'uterus didelphys' quando tinha 18 anos, depois do primeiro namorado reparar em algo "diferente". Esta condição, que segundo os médicos é muito rara, implica que tenha dois úteros, dois colos do útero e duas vaginas separadas. Desde os 14 anos que Hazel achava que tinha problemas com a menstruação, mas afinal era apenas porque estava a tê-la duas vezes.

"Quando descobri o que tinha disse a toda a gente! Pensei que era espetacular. É claramente um desbloqueador de conversa nas festas. E se as mulheres quiserem ver, não me importo de mostrar, não é algo que me deixe embaraçada", afirmou ao programa de televisão 'The Morning' da ITV1.

De facto, Hazel Jones já posou para a revista pornográfica 'Bizarre' e costuma visitar clubes de sexo com o namorado, revelou ao jornal 'The Sun'. Na televisão brincou com a situação dizendo que o namorado é um sortudo: "A maioria dos homens têm direito a uma para o resto da vida. O meu namorado tem direito a duas."

Hazel contou ainda como teve que perder a virgindade duas vezes e que tem que ter cuidado quando quiser engravidar. É que dois úteros significa que pode engravidar outra vez, quando já está grávida.

fonte: DN

Sem comentários:

Enviar um comentário