sábado, 10 de novembro de 2018

Descobrem no Google Earth um "estranho" avião "submerso" na costa do Reino Unido


O gigante tecnológico deu explicações sobre a natureza desta descoberta.

Qualquer pessoa que olhe atentamente para o serviço Google Earth ao largo da costa de Edimburgo (Escócia, Reino Unido) encontrará o que parece ser um avião submerso no Mar do Norte.

Esta descoberta misteriosa foi feita por Robert Morton, um britânico de 55 anos, aconteceu a 5 de novembro ao ver uma aeronave que " parece estar debaixo d'água ", relata Mirror.

É "incrível e muito estranho ", disse Morton, que "nunca tinha visto um avião" no programa do Google. No entanto, ele considerou que esta descoberta não seria mais do que uma aeronave resultado de "outra anomalia" do gigante tecnológico, já que nessa área nunca caiu uma aeronave.

"A razão pela qual parece que o avião está debaixo d'água é porque cada imagem de satélite vista no mapa é na verdade uma compilação de várias imagens", disse um porta-voz do Google, citado por Mirror.

Objectos em movimento em alta velocidade, tais como aeronaves, muitas vezes aparecem em apenas uma das muitas imagens usadas para ilustrar uma área particular no Google Earth, e quando isso acontece, você pode ver traços de esses objectos rápido, acrescentou.


fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário