segunda-feira, 19 de março de 2012

Máquina fossilizada encontrada na Rússia


Na remota Península de Kamchatka (na Rússia), a 200 km de Tigil, arqueólogos da Universidade de São Petersburgo descobriram um fóssil estranho. A autenticidade da descoberta foi certificada. De acordo com o arqueólogo Yuri Golubev, neste caso, a descoberta surpreendeu os cientistas pela sua própria natureza, pelo menos - invulgar, capaz de mudar a história (ou a pré-história).

Não é a primeira vez que é um artefacto, um objecto antigo, algo parecido com isto é encontrado na região. Mas, surpreendentemente conservado, este artefacto específico é - à primeira vista, incrustada na rocha (que é compreensível, já que a península abriga numerosos vulcões). Submetido a análise, o conjunto mostrou ser feita de peças de metal que parecem formar um mecanismo, uma engrenagem que pode ser de um tipo de relógio ou computador. O surpreendente é que todas as peças foram datados em 400 milhões de anos!

Yury Gobulev comentou:

Recebemos um telefonema do município de Tigil. Ele nos disse que os caminhantes que estavam caminhando no local, encontraram esses vestígios na rocha. Fomos até o local indicado e, inicialmente, não entendemos o que vimos. Havia - centenas de cilindros com dentes que parecem ser partes de uma máquina.
Eles estavam em perfeito estado de conservação, como se tivesse sido congelada num curto período de tempo. Foi necessário o controle da área, porque logo os curiosos começaram a aparecer em grande número. Outros cientistas, geólogos americanos, definiu a peça como um artefacto incrível e misterioso.

Ninguém podia acreditar que 400 milhões de anos atrás poderia ter existido na Terra mesmo um homem [ainda mais uma máquina]. Naquele tempo, as formas de Vida eram muito simples, mas o achado, [simplesmente] - sugere claramente a existência de seres inteligentes capazes de tal tecnologia. Certamente, esses seres que tinham vindo de outros planetas. É possível que uma nave espacial pode ter tido algum acidente e as peças avariadas foram abandonadas no local.

Verificou-se também que as partes tenham atingido para o estado fossilização num período de tempo historicamente e geologicamente curto.

Possivelmente, a "máquina" caiu num pântano. Apesar das constatações, cautelosos, os cientistas preferem considerar que as evidências não são definitivas - ainda. E Gobulev pondera: Recusar a existência de tecnologia [mesmo no passado, recuado] é um erro grave, porque a evolução não é linear.

Este mundo não para de nos surpreender…

Ou será que alguém viajou para trás no tempo?

fonte: Kafe Kultura

Sem comentários:

Enviar um comentário