quinta-feira, 28 de março de 2019

Força Aérea dos EUA não consegue explicar origem de OVNI caindo do céu


O vídeo gravado no Alasca mostra um objeto misterioso caindo e deixando uma trilha de fumaça no céu.

O vídeo filmado no município de Anchorage, Alasca, mostra dois rastros de fumaça que são deixados por objeto misterioso em queda.


A queda livre aconteceu perto da base militar Elmendorf–Richardson, mas, de acordo com a porta-voz da base Erin Eaton, o OVNI não tem relação com os veículos aéreos da base.

A Administração Federal de Aviação afirmou que o objeto no vídeo não era um avião e que a entidade não recebeu notificação alguma sobre voos no momento, informou o tabloide britânico Mirror.

Entretanto, alguns especialistas não excluem que se trate de um avião. 

Por exemplo, Peter Davidson, diretor do Centro Nacional de Relatos sobre OVNI, afirmou que o vídeo mostra um avião comercial com um rasto de fumaça atrás dele.

Entretanto, Adonus Baugh, de 18 anos de idade, que filmou o vídeo, não concorda com a opinião de Davidson, acrescentando que parece ser algo vindo de atmosfera.

"Eu e minha mãe estávamos chegando ao estacionamento perto de casa, quando eu vi que algo estava caindo do céu. Acreditei que fosse um meteoro ou alguma coisa entrando na atmosfera. Eu nunca vi nada parecido", explicou ele.

fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário