sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Templo antigo encontrado em Marte imagens da NASA são prova de civilização alienígena


Um antigo templo foi supostamente encontrado em Marte, caçadores de OVNIs acreditam ter sido construído por uma civilização alienígena há muito desaparecida.

Os teóricos da conspiração acreditam ter encontrado evidências de ruínas em Marte, que acreditam ser evidências de antigos alienígenas. Numa imagem tirada pelo Curiosity Rover da NASA, o que parece ser uma grande estrutura pode ser vista no topo de uma colina. Alguns caçadores de alienígenas acreditam que isso é uma prova de que não apenas os alienígenas viviam no Planeta Vermelho, mas talvez até adorassem um poder superior.

O proeminente teórico da conspiração Scott C Waring, no entanto, acredita que a NASA se recusará a investigar a "estrutura antiga", já que quer manter evidências de alienígenas em segredo.

O Sr. Waring escreveu no seu blog UFO Sightings Daily: “Eu estava observando esta semana os uploads feitos pelo Curiosity Rover e descobri que ao longe havia uma antiga estrutura de templo construída no topo de uma colina. A estrutura tem cinco ou mais níveis, cada um ficando menor que o anterior.

“O nível mais alto é o mais alto. A estrutura principal no topo dos níveis parece uma pirâmide com o topo construído.



“Cada nível tem um topo horizontal perfeitamente plano para que alguém ou algo possa andar nele. Acredito que o rover não vai investigar isso, porque a verdadeira missão da NASA é abandonar a informação pública e entreter sobre o espaço de modo a satisfazê-los, mas mantém o público no escuro sobre a verdadeira natureza da superfície de Marte. ”

No entanto, os cépticos e a NASA diriam que o "templo" e outras descobertas semelhantes são apenas os efeitos da pareidolia - um fenómeno psicológico quando o cérebro engana os olhos para ver objectos ou formas familiares em padrões ou texturas como a superfície de uma rocha.

Isso significaria que o "templo" marciano poderia ser apenas uma rocha disforme ou até mesmo uma área montanhosa.

fonte: Express

Sem comentários:

Enviar um comentário