sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Magia negra estaria sendo usada para obrigar nigerianas a se prostituírem na Europa

Amuletos com partes do corpo de animais (imagem referencial)

A taxa de nigerianas imigrantes na Europa que são forçadas à prostituição por traficantes sexuais é gritante, e os criminosos acabam usando magia negra em busca de obediência, informa a emissora BBC.

BBC indica que grande parte das mulheres traficadas passa pela cidade de Benin, onde são forçadas a fazer o "juramento de juju" de que pagarão aos traficantes e, se não fizerem, poderão ser mortas. A vítima Magdalen contou o que passou, como funciona a rede de tráfico e quais artimanhas os traficantes sexuais usam para conseguir o que querem.

"Ele cortou a mão assim, cortou nossa testa, cortou aqui", revelou Magdalen, apontando para o queixo enquanto descrevia as ações do condutor do ritual. "Ele me disse que eu deveria repetir depois dela. E se eu não pagasse o dinheiro, eu morreria."

O psiquiatra italiano Dr. Aldo Virgilio explicou que a maioria das mulheres nigerianas, que imigram para Europa pela Itália, é alvo de rituais, e, embora pareça superstição para muitos, para essas mulheres é "realidade".

"As garotas que me procuram, vêm porque têm trauma psicológico. Elas começam a ter problemas digestivos, ficam confusas e com medo, e elas relacionam isso à cerimônia de juju", afirmou o psiquiatra. "Não é fácil convencê-las de que é possível se recuperar do juju."

No ano passado, autoridades suecas relataram casos similares de duas mulheres nigerianas que afirmaram serem forçadas a se prostituírem depois de passar pelo ritual juju. Uma das mulheres disse à polícia que, durante o ritual, ela foi obrigada a comer um coração de frango cru, foi cortada no peito com uma lâmina e teve sangue de animal esfregado em suas feridas.

fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário