terça-feira, 2 de outubro de 2018

Descoberta de extraterrestres em Marte: Pouso forçado de OVNIs e estátuas encontradas no Planeta Vermelho


Os investigadores de alienígenas acreditam ter encontrado TECNOLOGIA extraterrestre em Marte, o que poderia provar que a vida existe em outras partes do universo.

Os entusiastas dos OVNIs estão à procura de evidências de alienígenas há séculos, e um homem acredita que finalmente encontrou a prova.

O teórico da conspiração Scott C Waring tem vasculhado imagens em Marte registadas por robôs e acredita que encontrou sinais de vida.

Uma das coisas que o Sr. Waring descobriu foi uma suposta estátua com duas faces.

Outro é o que parece ser um local de pouso forçado com uma nave espacial destruída.

Waring escreveu no seu blog UFO Sightings Daily: “Eu encontrei muitos artefactos alienígenas incomuns, os quais apontam para a existência de uma cultura alienígena inteligente, embora incomum.

“Um objecto, um rosto com cabelos brancos, mas numa inspecção mais próxima, não é cabelo, mas um segundo rosto construído sobre o primeiro.

“Talvez seja um símbolo de unidade, laços entre dois grandes líderes para unificar o povo.

“Também havia alguns rostos, tecnologia alienígena e uma nave alienígena partida dividida em três partes grandes.”


No entanto, os cépticos e a NASA diriam que o crânio e outras descobertas semelhantes são apenas os efeitos da pareidolia - um fenómeno psicológico quando o cérebro engana os olhos para ver objectos ou formas familiares em padrões ou texturas, como uma superfície rochosa.

Isso significaria que o crânio guerreiro marciano poderia ser apenas uma rocha disforme.

Esta não é a primeira vez que a "evidência" de alienígenas em Marte foi descoberta.

No início deste ano, um "rosto alienígena" foi encontrado numa imagem de satélite da NASA de Marte, segundo afirmações mais absurdas.

Waring estava convencido de que poderia ser uma escultura em pedra, feita por uma raça marciana, da mesma forma que os antigos bretões esculpiram as figuras de giz em encostas como o gigante de Cerene Abbas em Dorset e o Long Man de Wilmington em East Sussex.

No entanto, a NASA insistiu que a rocha é apenas uma cratera de impacto de meteorito que foi deixada a forma incomum pela erosão posterior.

Quando a NASA divulgou a imagem sob a legenda "cabeça alienígena", disse: "A imagem mostra uma cratera de impacto em Chryse Planitia, não muito longe do local da sonda Viking 1, que parece se assemelhar a uma cabeça de olhos esbugalhados.

"As duas depressões estranhas na extremidade norte da cratera (os 'olhos') podem ter sido formadas pela erosão do vento ou da água.

"Esta região foi modificada por ambos os processos, com a acção da água ocorrendo no passado distante através de inundações que se espalharam através do Chryse Planitia ocidental de Maja Valles, e a acção do vento foi uma ocorrência comum na história mais recente."

fonte: Express

Sem comentários:

Enviar um comentário