segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Objecto triangular enigmático sobrevoando Texas intriga internautas


Um vídeo postado recentemente na Internet chamou a atenção de diversos usuários e se tornou viral, mostrando um objecto voador espiando, aparentemente, o território do estado norte-americano do Texas.

Um motorista local conseguiu captar imagens estranhas no céu na cidade de El Paso enquanto estava indo para o trabalho. 

O vídeo mostra um objecto triangular brilhante. As imagens foram divulgadas pela edição Daily Star, guardando identidade do autor.

"Parece um avião de vigilância TR-3B com os círculos debaixo de cada ângulo do triângulo, se isso faz sentido", afirmou um internauta. Outros apontaram que se trata provavelmente de tecnologias militares secretas que monitorizam o céu, mais precisamente, de um TR-3B. 

O TR-3B Black Manta, avião mítico da Força Aérea dos EUA, supostamente possui uma forma triangular, podendo ser utilizado, supostamente, em missões de espionagem muito mais além das fronteiras dos EUA.

Recentemente surgiram notícias sobre um TR-3B Black Mantra na Rússia e na Austrália. Acredita-se que a aeronave era utilizada pela coligação norte-americana durante a Primeira Guerra Curdo-Iraquiana ou na Guerra do Golfo em 1991, para determinar objectivos de bombardeiros Lockheed F-117 Nighthawk.

Vale ressaltar que no mês passado, no estado do Texas, na cidade de Austin, também foi avistado um objecto voador não identificado muito parecida com uma aeronave triangular.


fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário