sábado, 29 de setembro de 2018

Americana encontra 'monstro' do lago Ness navegando pelo Google Earth

Lago Ness, na Escócia (imagem de arquivo)

Este foi considerado o 9º testemunho aceito pelo registro oficial de avistamento de monstros no lago Ness somente neste ano.

Uma americana curiosa afirma ter avistado o monstro do lago Ness, isso tudo sem precisar sair da sua casa nos EUA e viajar à Escócia. Ela o encontrou enquanto navegava pelo Google Earth.

Lisa found the Nessie pic as she searched Google Earth for sightings

Após perder seu emprego, Lisa Stout, de 31 anos, residente em Bellevue, no estado norte-americano de Ohio, teve muito tempo livre para buscar a famosa criatura através de imagens tiradas pelo serviço de satélite, comunicou The Scottish Sun.

Lisa discovered this incredible sighting of Nessie on Google

No dia 20 de setembro, a mulher começou a procura incessante e, por incrível que pareça, ela encontrou o monstro em uma série de fotos feitas há três anos em uma área perto do lago Ness, no Forte Augustus (Escócia).

Trata-se de uma figura escura que aparentemente está com o pescoço fora da água, medindo de 1 a 1,5 metro de altura e cerca de 30 centímetros de largura.

​Nono avistamento do ano do monstro do lago Ness, desta vez através de uma vista aquática do Google — visto por Lisa Stout de Ohio

"Parece a parte da frente do pescoço e no topo há um brilho no lado direito que parece ser a cabeça, enquanto que no lado esquerdo parece haver evidência de um olho e o traço parcial da boca", descreveu.

O descobrimento foi aceito pelo registro de avistamento de supostos monstros do lago Ness, sendo este o 9º testemunho apenas neste ano, o que aguça ainda mais a curiosidade pela mística criatura.

fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Enviar um comentário