terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

103 anos sem sexo explicam segredo da longevidade


Gladys Gough levou uma vida literalmente sem excessos. Além da ausência de sexo, diz que nunca bebeu, fumou nem tomou medicamentos.

Uma inglesa de 103 anos revelou que um dos segredos para a sua longevidade foi nunca ter feito sexo. Em declarações ao jornal "The Sun", Gladys Gough confessou que ainda é virgem: "Eu nunca me casei nem tive namorados. Provavelmente, a minha longevidade tem algo a ver com isso", disse.

Mas existem mais razões para Gladys gozar de boa saúde, pois nunca fumou, bebeu álcool nem sequer tomou medicamentos. "Eu e a minha irmã, que morreu aos 85 anos, sempre fomos muito cobiçadas pelos homens. Mas preferimos sempre viajar e conhecer o mundo", referiu.

fonte: DN / Daily Mail

Sem comentários:

Enviar um comentário