domingo, 13 de fevereiro de 2011

Jovem morre minutos depois de primeiro beijo


Uma jovem universitária britânica morreu minutos depois de dar o seu primeiro beijo.

Jogadora de hóquei e nadadora, Jemma Benjamin, de 18 anos, estava na casa do colega de universidade Daniel Ross, de 21, quando desmaiou no sofá e morreu na frente dele, em Abril de 2009.

Durante o inquérito, foi dito que a jovem sofreu de síndrome da Morte Súbita Cardíaca (MSC). Em uma a cada 20 ocorrências de Morte Súbita Cardíaca não é possível identificar o problema.

No entanto, a estudante não tinha nenhum histórico de problemas do coração. A autópsia também não conseguiu determinar a causa exata da falência cardíaca.

Ross, que conhecia a estudante há 3 meses, tentou salvá-la antes da chegada dos paramédicos.

Contou à polícia que eram amigos e que aquela era a primeira vez que se beijavam, acrescentou ainda que «não era um relacionamento sexual» e que «se encontravam algumas vezes por semana».

Daniel Ross explica que estavam a caminho de um bar para comer quando tiveram que voltar a casa, porque ele se havia esquecido do cartão de crédito.

«Estávamos a conversar e acabamos por nos beijar no corredor, depois fomos para a sala» e foi ai que Jemma se sentou no sofá e os seus «olhos se fecharam subitamente e ela começou a espumar da boca».

Então ligou para um número de emergência local e recebeu instruções de como tentar reanimá-la, mas não conseguiu.

A investigação concluiu que o atraso da ambulância que atendeu Jemma não teve responsabilidade pela sua morte e que nada poderia ter sido feito para salvá-la.

A mãe da rapariga afirma que o facto de a sua filha ser «o retrato da saúde» não impediu que ela lhe «fosse tirada subitamente».

fonte: Sol

Sem comentários:

Enviar um comentário