sábado, 27 de maio de 2017

Jornal britânico diz que invasão alienígena deve ocorrer em setembro de 2017


Segundo o Daily Star, os principais lideres mundiais já teriam tomado conhecimento do evento.

Você gosta de ovnilogia? A ufologia - ou ovnilogia - é um conjunto de interesses, estudos e actividades ligados aos OVNIs ou Objectos Voadores Não-Identificados. Ainda não existe qualquer evidência da existência de vida inteligente em outros planetas, mas como já diria o astrónomo Carl Sagan, "se não existe vida fora do nosso planeta, então o universo é um grande desperdício de espaço."

Tanto para aqueles que acreditam que lá fora existem seres inteligentes capazes de fazer contacto connosco, como para os outros, que não tem certeza de que isso possa ser possível fora dos filmes de ficção científica, existe ainda uma questão, capaz de tirar o sono de muitos: seriam estes ''seres'' amigos ou inimigos da Terra?

Segundo o jornal, os principais lideres do mundo já tem conhecimento de uma invasão alienígena marcada para setembro deste ano. E atenção à palavra ''invasão'': segundo o Daily Star, este seria um ataque alienígena massivo.

Com a iminência do ataque, em setembro de 2017, o presidente russo Vladimir Putin teria pedido o apoio de Barack Obama - à época presidente dos EUA - para a construção de um sistema antimísseis. Essas informações teriam saído de um importante documento confidencial divulgado do Kremlin, a respeito de uma reunião secreta entre Putin e o então vice-presidente dos EUA, Joe Biden.

Na última quinta-feira (18), um vídeo no Youtube - chamado US Warns Russia “Aliens On Their Way, Will Be Here In 2017 diz que o vice-presidente dos EUA teria recebido uma mensagem confidencial de Putin.

A mensagem, que foi entregue a Obama, declarava que Estados Unidos e Rússia poderiam cooperar na defesa do planeta em 2017.

O mesmo vídeo diz que a agência espacial norte-americana NASA já teria percebido a entrada dos OVNIs no espaço aéreo dos Estados Unidos e que o presidente da Rússia está em alerta, pois acredita que o ataque extraterrestre será devastador.

Mas calma!

Como a internet não brinca em serviço quando o assunto são teorias de conspiração, já tem gente apontando o lado positivo desse desastroso evento; a invasão alienígena evitaria a Terceira Guerra Mundial. Esta crença diz que, na verdade, esta seria apenas uma ''artimanha'' dos alienígenas para evitar que a Rússia e os Estados Unidos iniciassem ou entrassem numa guerra. Espertinhos esses extraterrestres, não?

Batalha de OVNIs na Alemanha

O documento divulgado citaria ainda que a Terra poderia enfrentar um cenário semelhante ao da batalha de OVNIs de Nuremberg, na Alemanha, que segundo os estudiosos de ovnilogia, teria ocorrido a 04 de abril de 1561.

Nessa ocasião, conta-se que os céus da Alemanha se encheram de uma grande quantidade de naves de diferentes formatos - cruzes, discos, cilindros e esferas - e o combate durou cerca de uma hora. Este evento foi registado por artista da época por meio de pinturas em madeira.


Representação em madeira da batalha de OVNIs de Nuremberg, em 1561




Sem comentários:

Enviar um comentário