sábado, 29 de abril de 2017

Família acredita ver "fantasma" de avó morta em fotografia


Família acredita ver "fantasma" de parente morta em fotografia tirada em casa

Na imagem, vê-se um vulto que aparenta ser uma cabeça a espreitar pela janela.

Uma família australiana, de Melbourne, ficou aterrorizada ao deparar-se com um rosto fantasmagórico numa fotografia tirada por Dayna Lynch, de 18 anos, ao pai e à madrasta num momento de descontração em casa. A família não quis acreditar quando percebeu que o rosto que surgia na foto se parecia com a avó de Safiye, a madrasta da jovem, quando era mais nova. 

Na imagem, vê-se um vulto que aparenta ser uma cabeça a espreitar da janela, enquanto o casal está sentado no sofá, completamente descontraído e alheio à situação. Ao jornal The Sun, Dayna revela que inicialmente pensou que tal fenómeno poderia estar relacionado com a exposição da objetiva à luz ou algo mais técnico, no entanto, essa hipótese foi rapidamente posta de lado. 

 "Eu estava a tentar tirar uma fotografia sem eles darem conta quando me apercebi daquela 'forma' estranha a 'espreitar' na janela. Quando vi parecia um rosto humano nem quis acreditar. Inicialmente ainda pensei que pudesse ser um reflexo mas depois quando tentei repetir a fotografia, exatamente com a mesma luz e no mesmo lugar, o mesmo já não voltou a acontecer", revelou a jovem de 18 anos. 

 Safiye, a madrasta de Dayana, não quis acreditar que o vulto se parecia com a sua avó quando era mais nova e cujo funeral tinha sido apenas há quatro dias, na Turquia. 

 "Até aqui ninguém acreditava em fantasmas lá em casa, mas naquela noite ninguém conseguiu dormir. Fui à Internet à procura de explicações para o sucedido mas nada justifica aquele fenómeno. Foi surreal", termina. 


Sem comentários:

Enviar um comentário