domingo, 23 de abril de 2017

Vulto de "mulher de branco" assombra sala de teatro onde atriz morreu de ataque cardíaco






É impossível não ficar assustado com essa história. Uma aparição de branco foi detectada por caçadores de fantasmas em um teatro antigo que segundo as lendas no Estado americano do Maine, é assombrado pelo espírito de uma atriz que morreu no local.

A atriz é Eva Grey, que morreu nos bastidores do Teatro Biddeford City, em 1904. Desde então, as histórias se propagaram...

No início de janeiro, uma trupe de caçadores de fantasmas amadores foi em busca dos tais fantasmas.

O pior é que eles acharam algo sinistro...

As imagens capturadas por eles mostram uma figura de branco perambulando pelas dependências do teatro.

Veja bem essa figura de branco que aparece em todas as fotos. Segundo os caçadores, ela é Eva.

Segundo relatos, Eva morreu aos 33 anos após apresentar a mesma peça quatro vezes seguidas durante um Dia das Bruxas movimentado, com pessoas exigentes no público. A história fica ainda mais sinistra ao saber que a filha dela, de 3 anos, estava na plateia.

A peça era o sucesso absoluto "Goodbye Little Girl, Goodbye", bem famosa na época.

Segundo o grupo de caçadores, liderado por Caroline Mezoian, 51 anos, essa é a primeira vez que o grupo captura um visível fantasma de corpo inteiro.

Caroline Mezoian é uma das investigadoras do grupo EVP Paranormal of Maine, que se dedica a buscar evidências de criaturas paranormais. Mezoian filmou o fantasma usando uma câmera com infravermelho. 

"Eu não acreditei no começo", diz ela. "Mas quando você olha para essas imagens como você pode admitir que não tem nada?"

Caroline disse que quase caiu da cadeira ao ver as imagens. "Os cépticos vão pensar o que quiserem, mas essa é a prova mais convincente que temos", diz.

fonte: R7

Sem comentários:

Enviar um comentário