sábado, 29 de abril de 2017

"Os extraterrestres existem e virão até nós"


O realizador de Alien, Ridley Scott, garante que acredita em extraterrestres, mais evoluídos que os humanos, e que nos vão encontrar um dia.

O cineasta de 79 anos está a preparar-se para lançar o sexto filme da série de ficção científica/terror "Alien", no próximo mês.

Citado pela britânica Sky News, Ridley Scott diz acreditar seriamente que não somos os únicos seres a habitar o universo.

"Os especialistas da NASA já disseram que existem entre 100 e 200 entidades que podem ter uma evolução semelhante à nossa neste momento.".

"São muito mais espertos do que nós e se alguém for estúpido o suficiente para desafiá-los, será eliminado em três segundos."

O seu novo filme aborda uma tripulação composta por vários casais que pretendem colonizar um novo planeta com parecenças com a Terra, mas o que se pensava ser o paraíso rapidamente se torna num pesadelo.

Scott diz que nunca se cansou de assustar os seus espectadores e afirma não ser facilmente assustado: "Não me assusto facilmente, tenho uma pistola de 9mm".

"Alien: Convenant" estreia nos cinemas a 10 de maio.

fonte: SIC Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário