quinta-feira, 20 de abril de 2017

Vidente prevê Terceira Guerra Mundial durante Centenário de Fátima


Místico previu que "um milionário" seria presidente dos EUA e que atacaria a Síria. Agora garante que uma guerra nuclear está para breve,

Horacio Villegas, um vidente norte-americano, está a causar alarme ao profetizar que a Terceira Guerra Mundial terá início durante o Centenário das Aparições de Fátima, assinalado no dia 13 de maio. 

O autoproclamado "mensageiro de Deus" previu com sucesso, em 2015, que "um milionário" seria presidente dos Estados Unidos e que iria atacar a Síria. O homem, que é católico, afirma que teve um sonho profético em que viu "bolas de fogo a cair do céu, destruindo a Terra". "Vi pessoas a correr de um lado para o outro em pânico, a tentar esconder-se da destruição. 

Acredito que tenham sido símbolos de mísseis nucleares que vão cair em várias cidades do mundo", conta Villegas ao Daily Star. O místico não tem dúvidas que o conflito nuclear global começará em breve, durante as celebrações do Centenário de Fátima. 

Num dos Segredos revelados por Nossa Senhora aos pastorinhos, foi deixado o aviso de que se os pedidos de Maria fossem atendidos "a Rússia se converterá e terão paz, se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja, os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas, por fim o meu Imaculado Coração triunfará. 

O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz". 

Ciclo de Guerra entre maio e outubro 

Villegas acredita que esta paz temporária tem os dias contados e que terá fim em maio, nos 100 anos das Aparições. 

O vidente prevê que se vai fechar um ciclo em outubro, o mesmo mês em que, no dia 13, em 1917 (última Aparição de Nossa Senhora), Maria revelou a Francisco Jacinta e Lúcia que "a guerra vai acabar e os soldados vão regressar a casa". 

"A mensagem principal que as pessoas têm de ter para se prepararem é que, entre 13 de maio e 13 de outubro, vai ocorrer uma guerra que trará devastação, choque e morte", afirma Horacio Villegas, que adianta que vão surgir sinais antes da guerra: um ataque com base em falsas informações que envolverá a Rússia, a Síria e a Coreia do Norte. 

O vidente explica que o ataque químico na Síria, seguido do bombardeamento com mísseis por parte dos EUA, assim como a ‘mãe de todas as bombas’ largada no Afeganistão constituem sinais de que o conflito está iminente. Horacio Villegas conclui afirmando que a Coreia do Norte será o próximo alvo norte-americano. 

"A Rússia já foi atiçada para se envolver no combate através da Síria, tal como acontecerá à China, com um ataque à Coreia do Norte", prevê o vidente.


Sem comentários:

Enviar um comentário