Místico previu que "um milionário" seria presidente dos EUA e que atacaria a Síria. Agora garante que uma guerra nuclear está para breve,
Horacio Villegas, um vidente norte-americano, está a causar alarme ao profetizar que a Terceira Guerra Mundial terá início durante o Centenário das Aparições de Fátima, assinalado no dia 13 de maio.
O autoproclamado "mensageiro de Deus" previu com sucesso, em 2015, que "um milionário" seria presidente dos Estados Unidos e que iria atacar a Síria. O homem, que é católico, afirma que teve um sonho profético em que viu "bolas de fogo a cair do céu, destruindo a Terra". "Vi pessoas a correr de um lado para o outro em pânico, a tentar esconder-se da destruição.
Acredito que tenham sido símbolos de mísseis nucleares que vão cair em várias cidades do mundo", conta Villegas ao Daily Star. O místico não tem dúvidas que o conflito nuclear global começará em breve, durante as celebrações do Centenário de Fátima.
Num dos Segredos revelados por Nossa Senhora aos pastorinhos, foi deixado o aviso de que se os pedidos de Maria fossem atendidos "a Rússia se converterá e terão paz, se não, espalhará seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja, os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer, várias nações serão aniquiladas, por fim o meu Imaculado Coração triunfará.
O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz".
Ciclo de Guerra entre maio e outubro
Villegas acredita que esta paz temporária tem os dias contados e que terá fim em maio, nos 100 anos das Aparições.
O vidente prevê que se vai fechar um ciclo em outubro, o mesmo mês em que, no dia 13, em 1917 (última Aparição de Nossa Senhora), Maria revelou a Francisco Jacinta e Lúcia que "a guerra vai acabar e os soldados vão regressar a casa".
"A mensagem principal que as pessoas têm de ter para se prepararem é que, entre 13 de maio e 13 de outubro, vai ocorrer uma guerra que trará devastação, choque e morte", afirma Horacio Villegas, que adianta que vão surgir sinais antes da guerra: um ataque com base em falsas informações que envolverá a Rússia, a Síria e a Coreia do Norte.
O vidente explica que o ataque químico na Síria, seguido do bombardeamento com mísseis por parte dos EUA, assim como a ‘mãe de todas as bombas’ largada no Afeganistão constituem sinais de que o conflito está iminente. Horacio Villegas conclui afirmando que a Coreia do Norte será o próximo alvo norte-americano.
"A Rússia já foi atiçada para se envolver no combate através da Síria, tal como acontecerá à China, com um ataque à Coreia do Norte", prevê o vidente.
fonte: Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário