sábado, 31 de dezembro de 2016

Pessoas afirmam ter visto disco voador na zona rural de Codó, Maranhão


Moradores da localidade Alagadiço Grande, que fica cerca de 70Km da sede Codó, afirmam que nas ultimas noites um objeto de luz intensa vem aterrorizando a todos daquela comunidade.

Homem, mulher, menino e até mesmo animais estão assustados com a aparição do OVNI na localidade, moradores que precisam ir até a cidade para comprar alguma coisa ou resolver os assuntos pessoais, estão com medo de ir e só ter que voltar a noite para casa. “JÁ FOI VISTO NA ESTRADA, NO QUINTAL DE CASA E ATÉ MESMO NO MEIO DOS MATOS. GENTE PROCURANDO CAÇA JÁ VIU.” Disse um dos moradores a nossa equipe.

Ainda de acordo com moradores, não é só naquela comunidade que o “DISCO VOADOR” é visto, disseram que outras pessoas de outras comunidades próximas, já viram o mesmo disco de luz forte e intensa também nos últimos dias, e sempre a noite.

Ao perguntar o tamanho do “DISCO VOADOR”, um dos moradores respondeu: “MEU FILHO, NÃO DA PRA SABER O TAMANHO. A LUZ É TÃO FORTE QUE NÃO DA DE VER O QUE TEM DO OUTRO LADO, MAS DEVE SER GRANDE, PRA TER UMA LUZ FORTE ASSIM.” Disse.

fonte: É Maranhão