segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Mulher encontra cobra venenosa na árvore de Natal



Uma australiana encontrou uma cobra venenosa enrolada na árvore de Natal, como se de um enfeite se tratasse.

Cheryl encontrou a cobra venenosa, no domingo de manhã, na árvore de Natal, dentro da própria casa, em Frankston, Melbourne, Austrália.

De acordo com a imprensa australiana, a mulher ficou incrédula com a descoberta e contactou o centro "Snake Catcher Victoria", que encaminhou o caso para o especialista Barry Goldsmith. Posteriormente, Cheryl tirou uma fotografia, deslocou-se para outra divisão da casa e manteve-se fechada até à chegada do apanhador de serpentes.

O encontro podia ter corrido mal, já que Goldsmith afirmou à comunicação social que a cobra pertencia à espécie "serpente tigre" e que estava "entre as mais perigosas da Austrália".

A "serpente tigre" é uma espécie muito comum no sul da Austrália durante o verão e é protegida em muitas regiões. Quando é encontrada em habitações, é, normalmente, libertada no habitat natural.

Goldsmith explicou que a mulher fez exatamente o que deveria ter feito e que as serpentes só se tornam perigosas quando se sentem ameaçadas. Neste seguimento, o especialista em serpentes admitiu que já encontrou répteis em locais inesperados, mas nunca numa árvore de Natal.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...