Um homem de 21 anos foi encontrado hoje morto dentro do cercado dos tigres no jardim zoológico de Copenhaga, na Dinamarca, depois de ter sido mordido no pescoço.
Lars Borg, porta-voz da polícia de Copenhaga, disse que é ainda desconhecida a razão pela qual o homem entrou no cercado e de que forma o fez, não sendo de excluir a possibilidade de suicídio, segundo o jornal Huffington Post.
A vítima é de nacionalidade estrangeira, embora tenha autorização de residência na Dinamarca. “Tudo indica que o tigre o tenha matado, sublinhando que o exame ao corpo permitiu concluir que a vítima foi mordida no peito, na cara e na garganta.
O corpo foi encontrado esta manhã por um funcionário do zoo e estava rodeado por três tigres siberianos. Os investigadores vão analisar as imagens das câmaras de vídeo para reconstruir o trajeto da vítima.
O diretor do zoo de Copenhaga, Steffen Straede, disse que é a primeira vez, em 152 anos de existência, que um incidente deste género acontece no parque. Referiu ainda que não planeiam reforçar a segurança, nem abater os tigres.
fonte: Os Bichos
Sem comentários:
Enviar um comentário