Um homem, de 25, anos, enterrou a namorada viva, num bosque de Yorkshire, em Inglaterra, por ela "não ser suficientemente bonita". A rapariga conseguiu desenterrar-se e fugir.
Michelina, de 27 anos, foi primeiro atingida por uma arma "taser", pelo namorado, Marcin Kasprzak, que depois, com a ajuda de um amigo, chamado Borys, a colocou numa caixa de cartão e enterrou num bosque isolado da zona de Yorkshire.
Depois do crime, os dois homens foram ao supermercado com o cartão de crédito de Michelina, que entretanto conseguiu abrir a caixa e sair da vala, completamente sozinha.
Segundo o promotor do Ministério Público inglês Jonathan Sharp, o crime foi premeditado porque o rapaz mudou o "status" do Facebook para "solteiro", duas semanas antes do crime.
A primeira audiência foi, na passada segunda-feira, e Marcin alegou que estava "aborrecido com a namorada" porque ela não era "tão bonita como as do ginásio", mas que não pretendia mata-la.
Sharp diz que os dois rapazes sabiam perfeitamente que a rapariga iria morrer com falta de oxigénio. "Enterrar alguém vivo tem consequências que são conhecidas. Kasprzak e Borys não apenas sabiam disso, como queriam que ela morresse", acrescentou.
fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário