segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Tratadora morta por leão duas semanas após ser contratada


Uma estagiária recentemente contratada por um parque de vida selvagem foi morta por um leão, depois de o animal ter escapado da jaula onde estava na Carolina do Norte, EUA.

O leão atacou Alexandra Black, de 22 anos, enquanto o recinto onde o animal estava alojado era limpo, num centro animal no domingo.

A rapariga, que tinha acabado a licenciatura na Universidade do Indiana, estava a trabalhar num parque animal na Carolina do Norte há apenas duas semanas, explica a "Sky News", citando fontes próximas da família.

Num comunicado tornado público, a família descreve a rapariga como uma "linda jovem que tinha acabado de iniciar a sua carreira profissional". "É um terrível acidente e estamos todos de luto. Mas sabemos que morreu a fazer o que amava", acrescentaram.

A polícia adiantou que o animal foi morto a tiro depois de terem falhado as várias tentativas de o tranquilizarem.

Responsáveis pelo Conservators Center explicaram que abateram o leão para preservar os restos mortais da vítima. "Perdemos hoje uma pessoa e um animal. Hoje também perdemos um bocadinho de fé em nós próprios", lamentou um dos responsáveis pelo parque animal.


Sem comentários:

Enviar um comentário