quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Estátua de Virgem Maria novamente 'chora sangue' na Argentina

Virgem Maria (imagem de arquivo)

Uma casa comum no norte da Argentina se transformou em um destino de peregrinação para milhares de pessoas depois que algo parecido com sangue escorreu da imagem da Santíssima Virgem Maria, pertencente a uma família local, relata os média.

Rosana Frías, mãe de quatro filhos da cidade argentina de San José de Metán, que tem uma estátua de Maria chorando dentro de casa, disse ao jornal local Informate Salta que a imagem manifestou suas lágrimas milagrosas pela 38ª vez desde que "chorou" no ano passado. A mulher disse que a Virgem Maria chorou durante 7 minutos depois que ela rezou por sua mãe, que está muito doente.

A família Frías possui a estátua milagrosa há mais de 8 anos, depois que ela perdeu um bebé. A Virgem "chorou" pela primeira vez em abril de 2017, quando um líquido parecido com sangue apareceu no rosto da estátua. A escultura supostamente "chorou" por três dias consecutivos.


De acordo com a mulher, logo depois que postaram a foto de Maria "chorando" nas mídias sociais, uma multidão de 7 mil pessoas se reuniu em sua casa.

A estátua derramou as "lágrimas" inúmeras vezes desde então, e Rosana Frías e sua família recebiam os crentes que vinham para visitar a imagem. Ela disse que eles testemunharam vários milagres.

Uma mulher teria sobrevivido a um tumor de 8 centímetros, enquanto um policial ferido conseguiu permanecer vivo, supostamente graças à imagem milagrosa.

fonte: Sputnik News

Sem comentários:

Publicar um comentário