segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Estará alguém a Vigiar-Nos ??? Mountain View


Olá pessoal recentemente o nosso Blog, que tem falado de temas deveras fodásticos, como Illuminati, Maçonaria, HARRP, Projecto Blue Beam e outros do género ... tem sido visitado por alguém dos Estados Unidos da América, mais precisamente Mountain View - California.

Menos mal seria se Moutain View não fosse um local onde se situam, sedes de várias companhias de grande porte. Google, Red Hat, Mozilla Foundation Mozilla Corporation, AOL, Yahoo! e divisões da Microsoft (MSN, MSN Hotmail, Xbox) e NASA, são algumas das companhias sediadas na cidade. 

Então é normal as pessoas visitarem o meu blog, mesmo de lá dos EUA, só que quando começamos a falar dos Illuminati e da escoria mundial, o nosso Blog Baixou em visualizações... agora, algum tempo que tenho observado essas entradas de Mountain View e qualquer um blogger acharia estranho.

Como falei, é normal as pessoas visitar o blog, mas entenda-se que a minha desconfiança parte do facto de que antes não haviam visitas desse estado, e acredite eu, sei ... agora com um pouco de investigação sobre esse local eu fiquei apreensivo ... mais pelo facto de saber que a escoria Illuminati tem fechado blogs e canais de youtube que falam das "teorias de conspiração", que tem se confirmado realidade. 


Enfim meus caros amigos, não vou falar de quantas vezes já mudei de numero de telefone e outras coisas, porque não tenho como comprovar nada, mas sim vou deixar ver o que acontece com o blog e quanto a você veja pense e tire as suas conclusões ... e se eu não disse ainda abertamente vou dizer agora os Illuminati estão sim em Portugal e são muito inteligentes, tenha atenção á Tvi e aos grandes partidos políticos ligados ás grandes empresas mundiais. Corruptos que saem ilesos etc. 

Bem amigos, tirem as vossas conclusões, a partir de agora ainda vai ser pior... 
Abraço e tudo de bom a todos vós.


Sem comentários:

Enviar um comentário