sábado, 17 de fevereiro de 2018

Os nazis estavam planeando construir uma ESTRELA DA MORTE para destruir cidades inimigas


Os nazis tinham planos para criar uma máquina para matar semelhante à ESTRELA DA MORTE, que poderia destruir as cidades principais de seus inimigos do espaço externo durante a Segunda Guerra Mundial, foi revelado.

Cientistas do regime maligno estavam projectando uma "arma solar" gigante de um quilómetro de quilómetros que orbitaria a Terra e arrasar as cidades.

A tecnologia teria funcionado de forma semelhante a um espelho gigante que reflectiria e concentraria os raios do Sol e queimaria as cidades na Terra.

O satélite que foi chamado de "espelho espacial" foi planeado para orbitar na Terra 8 200 quilómetros acima do equador.

A revelação foi feita num artigo de 1945 chamado "Nazi Men of Science Seriamente planeado para usar um Satellite Manmade como uma arma para conquista" na revista Life.

O artigo diz, no entanto: "Se a arma do Sol teria realizado o que eles esperavam, no entanto, é outra questão".

Um dos principais problemas era que, com a tecnologia da época, não havia um foguete poderoso o suficiente para levantar a arma para o espaço.

Mas se os nazis conseguissem entrar no espaço, teria sido capaz de "queimar uma cidade inimiga e deixá-la em cinzas ou ferver parte de um oceano".


O satélite foi chamado de "espelho espacial"

Desde a Segunda Guerra Mundial, muitas pessoas alegaram que os nazis estavam planeando criar tecnologia lá fora, como um "sino nazi", que teria permitido ao Terceiro Reich visitar a Lua, Marte e até mesmo sistemas de estrelas distantes ao fazer uso de um sistema de propulsão inexplicável e desafiador da gravidade, de acordo com os teóricos da conspiração.

Adolf Hitler disse ter ordenado o desenvolvimento da tecnologia como parte de um programa espacial Nazi secreto.

Discutir a história por trás da teoria nesta semana, John Goforth e Brent Hand, do podcast da Hysteria 51, disseram: "À medida que as paredes começam a fechar em Hitler, coloca ainda mais recursos em suas Wunderwaffe ou Wonder Weapons. 

"O prémio do lote? Uma máquina em forma de sino potencialmente capaz de destruir tudo e todos no caminho ou talvez mesmo alterando o próprio tempo.

"Mas o que aconteceu com este projecto secreto nazi secreto? Já existe mesmo? 

"Hitler estava à beira do uso do sino nazi para mudar a história para sempre e, em caso afirmativo, onde está agora?"

fonte: Express

Sem comentários:

Enviar um comentário