quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Grupo tira foto em hospital mal-assombrado e rosto sinistro aparece na imagem


Mais de trinta curiosos e caçadores paranormais fizeram um tour no hospital Newsham Park, localizado em Liverpool, na Inglaterra. Queriam, ao que parece, conhecer as lendas sobre as tais criaturas paranormais que supostamente vivem no local. Antes mesmo de explorar as instalações sinistras, todos se juntaram para tirar uma foto. Queria registrar o momento. Mas algo muito estranho também saiu na foto: um rosto. Pior: de alguém que estava presente (em carne e osso) ali.



Rumores dizem que O Newsham Park é mal-assombrado. Um sujeito chamado Phil Barron, 45 anos, foi o anfitrião da visita e também o autor da polêmica imagem.


Barron (foto) é o responsável por agendar e acompanhar tais visitas. Afirma ter ficado chocado ao ver o rosto da misteriosa mulher entre o grupo.


Repare que a figura ainda aparece sorrindo, como os demais da foto. Em depoimento, Barron, que fez a imagem com o celular, diz ter notado a figura fantasmagórica apenas no dia seguinte.


A estranha aparição só veio a ser notada, segundo Barron, depois que a imagem foi compartilhada no Facebook. "Foi apenas no dia seguinte, quando fui acordado por uma enxurrada de mensagens, que notei a mulher na foto", conta. Também jura que não manipulou a imagem no Photoshop: "Só clareei um pouco a imagem para ficar mais nítido".


Além da foto fantasmagórica, ele garante ter ouvido barulhos esquisitos. Diz, ainda, que chegou ver sombras caminhando entre as pessoas do grupo. 

fonte: R7

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...